sábado, 2 de março de 2013

Conclusão




Sendo acostumados a usar com muita frequência o Microsoft Office, sentimos uma  diferença ao utilizar o SoftMaker Office, mas, é fácil adaptarmos com o uso mesmo por que ele é um software bem simples.
O SoftMaker Office foi criado para atender as necessidades da maioria das pessoas, é como se ele fosse um versão melhorada do Microsoft Office 2003 e não tão "complicada" como o Microsoft Office 2007, sendo assim mais simples e muito mais fácil de ser manuseado. O SoftMaker vem acompanhado dos aplicativos que mais usamos no dia-a-dia.
SoftMaker é uma empresa que cria uma boa alternativa ao Microsoft Office. Eles oferecem duas diferentes versões pagas do seu software, bem como uma versão livre. Outra coisa que eles fazem, que é única, é que eles permitem downloads gratuitos de suas versões anteriores do software.
Eu encontrei ao usar o SoftMaker, que é muito similar em funcionalidades para o Microsoft Office e outros pacotes de escritório. Tem um monte de recursos e opções dentro de cada programa. Existem duas versões, exceto FreeOffice, de Suítes SoftMaker Office. A versão profissional inclui PlanMaker, TextMaker, o SoftMaker Presentations, BasicMaker. TextMaker, pois implica é uma alternativa do Microsoft Word. PlanMaker é o software de planilha eletrônica. SoftMaker Presentations é a alternativa PowerPoint. BasicMaker é a linguagem de macro que permite automatizar TextMaker e PlanMaker.

Laís Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário